Em Londrina, Polícia Militar prende suspeito de atear fogo na própria casa após briga com a esposa
Segundo a PM, foi informado que durante uma briga com a esposa, o suspeito teria ateado fogo no imóvel. Vizinhos, preocupados com a propagação das chamas para casas vizinhas, acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiram controlar o incêndio

A Polícia Militar (PM) relatou que um homem, que não teve a identidade divulgada pela corporação, foi preso após ser suspeito de atear fogo na própria residência, no Conjunto Lindóia, na zona leste de Londrina, na noite de terça-feira (04). Segundo a PM, foi informado que durante uma briga com a esposa, o suspeito teria ateado fogo no imóvel. Vizinhos, preocupados com a propagação das chamas para as demais casas, acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiram controlar as chamas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de incêndio. Como ele estava alterado devido ao consumo de álcool e resistiu à condução, foi necessário o uso de algemas para encaminhá-lo à delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão. A mulher não foi localizada no local. O Corpo de Bombeiros salientou que ninguém ficou ferido.