Em Londrina, projeto Viva a Concha recebe show do Trio Regi Oliveira e Eles nesta sexta feira
Trio Regi Oliveira e Eles se apresentam no projeto Viva a Concha em Londrina, acompanhados de feira gastronômica
O Trio Regi Oliveira e Eles fará show acústico recheado de músicas nacionais e internacionais na Concha Acústica nesta sexta-feira (23) em Londrina.
O evento é parte do projeto Viva a Concha e começará a partir das 19 horas (de Brasília), na rua Piauí, 130, no centro da cidade. No mesmo local, o público poderá curtir o som ao vivo desfrutando da Feira Gastronômica, que irá ocorrer das 18 às 22 horas e contará com uma variedade de cardápios.
Haverá opções entre barracas de beertruck, hortifruti, ovos, café, queijo, mel puro, caldo de cana, macarrão, batata turbinada carioca, lanches prensados, churrasquinho, pastel, sucos e outros.
Segundo a assessora do projeto Viva a Concha, Marina Costa, os eventos vêm contribuindo para recuperar o uso do espaço público da Concha Acústica e têm trazido resultados positivos à comunidade londrinense. “Temos recebido muitos feedbacks excelentes da plateia, músicos, feirantes e moradores em geral.
O público está gostando das atrações musicais, do formato da feira gastronômica e da organização no todo”, contou em entrevista ao N.Com.
Nesta sexta-feira (23), será a primeira apresentação do Trio Regi Oliveira e Eles no projeto. Na voz e violão estará Regi Oliveira, acompanhada da dupla Eles, composta por Paulo Ricardo e Ramon Souza, que estarão no violão e no Cajon, respectivamente. Reunindo repertórios do sertanejo ao MPB, o trio traz ao palco a versatilidade para trabalhar diferentes ritmos musicais.
O projeto Viva a Concha está ativo desde 1° de dezembro de 2023 e contará, amanhã, com o 13° show do programa. É uma realização da Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina e conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Ao todo, o projeto elaborou 52 shows que tem a previsão de serem realizados ao longo desse ano. Com informações do N.Com.