Em Londrina, Sala da Mulher Empreendedora abre inscrições para palestra sobre Marketing Profissional
Não é necessário possuir conhecimentos específicos sobre marketing para participar. Quem conduzirá a palestra é Edinéia Salla, bacharel em Administração habilitada em Marketing, que atua com consultorias, palestras, mentoria, marketing digital e treinamento empresarial

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), está com vagas disponíveis para uma palestra voltada a mulheres empreendedoras interessadas em obter ou aprimorar conhecimentos e abordagens sobre marketing profissional. A atividade irá ocorrer no dia 27 de agosto, quarta-feira da próxima semana, na Sala da Mulher Empreendedora, localizada na rua Valparaíso, 189, no Jardim Guanabara, na zona sul da cidade, e as inscrições estão abertas pelo número (43) 3378-0002 (WhatsApp).
Com oportunidades limitadas, a iniciativa tem entrada gratuita para qualquer mulher a partir de 18 anos, residentes em Londrina e distritos. Não é necessário possuir conhecimentos específicos sobre marketing para participar. Quem conduzirá a palestra é Edinéia Salla, bacharel em Administração habilitada em Marketing, que atua com consultorias, palestras, mentoria, marketing digital e treinamento empresarial.
A proposta da palestra, segundo ela, é facilitar o acesso a conhecimentos teóricos e práticos sobre o uso do marketing e de algumas ferramentas disponíveis atualmente. “O tema foi escolhido pela Sala da Mulher Empreendedora, entendendo a grande procura pelo marketing como forma de aprimorar a divulgação, lucros e atividades de algum negócio. Sempre tem gente iniciando algum empreendimento, então é importante podermos apresentar o cenário atual e a necessidade destas práticas. Alguns instrumentos são fundamentais para vendas na internet de forma mais profissional e mostrarei exemplos claros a respeito da funcionalidade e efetividade de ações para desmistificar sobre a dificuldade de utilizar o marketing no dia a dia. Serve para quem quer iniciar ou para aquelas que desejam aprimorar o que já fazem”, contextualizou.
Parte dos conteúdos da palestra transitará por práticas envolvendo plataformas digitais como o Google, Instagram e WhatsApp. “Já ministrei essa palestra em outra ocasião e o resultado foi excelente. As pessoas que estavam buscando entender a necessidade e aplicações envolvendo o marketing conseguiram assimilar e passaram a usar as estratégias. Quem não entendia muito abriu perspectivas para explorar e quem já praticava extraiu novos insights. A ideia é que as mulheres empreendedoras tenham condições de faturar mais e melhorar a direção, criatividade, novas ações e ampliar a divulgação. Outro aspecto produtivo é a própria experiência proporcionada no momento dos diálogos, onde é possível falar dos acertos e dificuldades encontradas”, disse. Com informações do N.Com.