Em Londrina, Sala do Empreendedor oferece curso de fotografia com celular
A capacitação será nesta quinta (08), das 8 às 10 horas, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na rua Pernambuco, 162, e será ministrada pela fotógrafa Vivian Honorato, assessora de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, jornalista e mestre em Imagem e Comunicação pela

Como parte das ações em comemoração ao Mês do Trabalhador, a Sala do Empreendedor promove um curso de fotografia com celular para empreendedores. A capacitação será nesta quinta (08), das 8 às 10 horas, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na rua Pernambuco, 162, e será ministrada pela fotógrafa Vivian Honorato, assessora de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, jornalista e mestre em Imagem e Comunicação pela UEL. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário online https://bit.ly/fotocelularSMTER. As vagas são limitadas.
A proposta do curso é ensinar técnicas práticas para que empreendedores e empreendedoras produzam imagens mais atrativas dos seus produtos e serviços usando o próprio celular. Para o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Cesar Makiolke, essa habilidade é fundamental no cenário atual. “Num ambiente virtual tão competitivo, em que a atenção é o maior ativo que alguém pode te entregar, uma boa foto pode ser o diferencial entre conquistar ou perder um cliente nas redes sociais. Esse curso foi escolhido a dedo, conta com uma instrutora extremamente capacitada e vem ao encontro do compromisso da Sala do Empreendedor em oferecer formações estratégicas para impulsionar negócios locais”, destacou.
Segundo Makiolke, a oficina será uma oportunidade valiosa para quem busca melhorar sua comunicação visual, alcançar novos públicos e gerar mais resultados com menor custo. “A gente sabe que a imagem é a primeira vitrine do produto nas redes sociais. Com este curso, queremos mostrar que não é preciso ter equipamentos caros para se destacar, basta aprender a usar bem o que já se tem. Com as técnicas certas, o celular vira uma ferramenta poderosa para agregar valor e atrair mais clientes”, afirmou. Com informações do N.Com.