Em Maringá, homem que matou a madrasta a golpes de faca é condenado a 16 anos de prisão

O crime foi registrado na madrugada de 12 de maio de

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Em Maringá, homem que matou a madrasta a golpes de faca é condenado a 16 anos de prisão | © Reprodução

Renan Alves, de 25 anos, acusado de ter matado a madrasta Neide Aparecida Baliveira, de 44 anos, com golpes de facas, em Maringá, no Noroeste do Paraná, foi condenado a 16 anos de prisão por meio cruel e motivo torpe após julgamento, que ocorreu na terça-feira (23). A decisão foi proferida pela juíza Sâmya Yabusame Terruel Zarpellon.

Crime aconteceu em Maringá, no norte do Paraná | © Rodrigo Grando

O crime foi registrado na madrugada de 12 de maio de 2022, no Conjunto Madri, na Zona Sul de Maringá. Conforme informações da Polícia Civil, o acusado enviou um áudio para o pai confessando o crime após uma discussão com a mulher.

Depois do fato, ele fugiu do local, no entanto, foi encontrado pelas forças de segurança. No momento do crime, a filha da vítima, de 10 anos, estava na residência e se escondeu de baixo de uma cama e não se feriu. Neide Aparecida Baliveira deixou três filhos. A defesa de Renan Alves afirmou que avaliará se irá recorrer da decisão.

Com informações do G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9