Em menos de 24 horas, teto de duas salas da UPA do sol desabam

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “as equipes de manutenção foram acionadas para resolver os problemas, e a empresa responsável já foi notificada sobre o ocorrido"

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “as equipes de manutenção foram acionadas para resolver os problemas, e a empresa responsável já foi notificada sobre o ocorrido" | Foto: Arquivo / NCom

Uma parte de gesso do teto da sala de emergência desabou, na tarde desta sexta-feira (23), na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol, zona oeste de Londrina (PR). O espaço abriga pacientes em estado mais grave, que são encaminhados para hospitais. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Este é o segundo problema da UPA Sol em 24 horas. Nesta quinta-feira (22), quando a parte de fora do local também apresentou danos. A unidade foi entregue em 2015 e em 2016 começou a apresentar problemas na estrutura. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “as equipes de manutenção foram acionadas para resolver os problemas, e a empresa responsável já foi notificada sobre o ocorrido”.

Ainda segundo a nota, a secretaria informou que “está tomando as devidas providências e realizando uma licitação para a reconstrução da Unidade, visando não apenas reparar os danos causados, mas também garantir a segurança e o bem-estar de todos os usuários”.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.