Em novo boletim, Saúde registra três óbitos por dengue e um por chikungunya
O Paraná soma neste período epidemiológico 168.978 notificações, 28.544 casos confirmados e 15 mortes por dengue. De Chikungunya são 1.676 notificações, 231 casos e dois óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou ontem o novo boletim da dengue, chikungunya e zika. No documento foram registrados mais 7.138 casos e três novos óbitos por dengue: duas mortes em Ibiporã e uma em Sertanópolis – na região de Londrina. Trata-se de três homens com 38, 68 e 84 anos, respectivamente. Apenas o paciente de Sertanópolis possuía comorbidades. Já para chikungunya houve um acréscimo de 44 casos confirmados e um novo óbito, registrado em Cascavel, de um homem de 71 anos com comorbidades.
O Paraná soma neste período epidemiológico 28.544 casos confirmados e 15 mortes por dengue. De Chikungunya são 231 casos e dois óbitos. De zika são 73 notificações, sem casos e óbitos confirmados.