Emerson Sheik é denunciado por lavagem de dinheiro

O ex-jogado de futebol terá que cumprir medidas cautelares

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Emerson Sheik teve passagens por vários grandes clubes do Brasil, como Corinthians, Flamengo e Fluminense, entre outros | © Extra

O ex-jogador de futebol Emerson Sheik, conhecido como Marcio Passos Albuquerque, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) por envolvimento na lavagem de dinheiro junto ao bicheiro Bernardo Bello.

Maracanã receberá a final da edição 2023 da Copa Libertadores

Sheik terá que cumprir medidas cautelares, como informar ao juízo seus números de telefone e endereço atualizado para comunicações de atos processuais, não se ausentar por mais de 15 dias da comarca onde reside sem autorização judicial, comparecer bimestralmente em juízo para justificar suas atividades e proibição de contato com os demais réus, exceto familiares.

Para onde vai Messi? MLS mexe até em calendário para ter o craque

Bello, Sheik e mais sete pessoas foram denunciados por crimes relacionados a Bello, e a Justiça aceitou a denúncia. A operação para prender Bernardo Bello ocorreu na última sexta-feira (10) e nove mandados de busca e apreensão foram expedidos em endereços ligados a ele e a integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9