Emocionado, Wesley Safadão relata cirurgia do filho Yhudy para retirar tumor na cabeça
O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para detalhar o susto que passou com o filho Yhudy Lima, que precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para remover um tumor na cabeça, diagnosticado como histiocitose. O cantor se emocionou ao dar detalhes de como descobriu o problema e garantiu que o filho já está curado

O cantor Wesley Safadão usou suas redes sociais para compartilhar um relato emocionante sobre a saúde de seu filho, Yhudy Lima. O menino passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um tumor na cabeça, um susto que deixou a família apreensiva, mas que teve um final feliz.
Com os olhos marejados, o cantor iniciou o vídeo tranquilizando os fãs.
“Compartilhar com vocês sobre o que aconteceu com o Yhudy, esse susto que nós tivemos nesses dias, mas para a honra e glória do Senhor, ele já está curado. Foi só um susto, mas Deus é bom, é fiel, é maravilhoso. Deus é real”
Safadão detalhou que descobriu o problema na quarta-feira da semana passada, após o menino reclamar de uma forte dor de cabeça enquanto cortava o cabelo.
“Aí eu tentei pegar [no cabelo] e ele se afastou, disse: ‘Tá doendo’. Disse: ‘Filho, deixa eu ver’. Aí eu consegui abrir, devagarinho, pra ver se tinha alguma ferida, algum roxo, alguma coisa, e não tinha nada, só um calombo. E ele tava com muita dor.”
Yhudy foi levado imediatamente ao hospital, onde os primeiros exames, feitos ainda na madrugada, indicaram a presença do tumor, diagnosticado como histiocitose, localizado apenas na cabeça. A cirurgia foi marcada para a sexta-feira.
“Na sexta-feira foi feita a cirurgia e graças a Deus foi tudo tranquilo, tudo da melhor forma possível, foi uma média de três horas de cirurgia, mais ou menos, uma ou duas horas depois da cirurgia ele tava já consciente, sem o efeito da anestesia, então graças a Deus na sexta-feira deu tudo certo.”
O cantor aproveitou para agradecer toda a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Yhudy recebeu alta na segunda-feira. Safadão explicou que a família optou por não tornar o caso público imediatamente, pois ainda aguardava o resultado final da biópsia, mas precisou antecipar a informação devido ao interesse da imprensa.