Empresária de Londrina morre afogada durante viagem em família a Cancún
Fernanda Rocha, de 39 anos, comemorava o aniversário da filha quando foi arrastada por uma corrente marítima; criança foi resgatada com vida

A empresária Fernanda Rocha, moradora de Londrina, no norte do Paraná, morreu afogada durante uma viagem em família a Cancún, no México, na última terça-feira (28). Ela estava no local para comemorar o aniversário de 10 anos da filha, quando as duas foram surpreendidas por uma corrente de retorno, conhecida por sua força capaz de arrastar banhistas para o mar aberto.
Segundo o marido, Marcos Antônio de Oliveira, a família aproveitava o dia na praia quando Fernanda e a filha entraram na água, em uma área rasa. Pouco depois, a corrente as puxou para o fundo, e Fernanda acabou caindo em um buraco submerso. Ambas foram resgatadas rapidamente por salva-vidas, mas Fernanda não resistiu. A filha sobreviveu sem ferimentos graves.
Fernanda e Marcos eram casados há 18 anos e também têm um filho de 17 anos. O casal era proprietário de uma empresa de revenda de veículos em Londrina. “Ela era minha parceira em tudo”, declarou o marido. O corpo de Fernanda será cremado no México, e as cinzas serão enviadas ao Brasil. A família, que retornaria neste sábado (31), antecipou os trâmites para repatriar as homenagens.

