Empresário de Porto Alegre deixa todos os bens para Neymar em testamento
Empresário de Porto Alegre, de 30 anos, registrou testamento deixando todos os bens para Neymar Jr., alegando admiração e identificação com o jogador. Sem vínculo próximo com familiares e com a saúde debilitada, afirmou não querer que a herança vá para parentes ou para o governo

Um empresário de 30 anos de Porto Alegre (RS) surpreendeu ao registrar um testamento no qual deixa todo o seu patrimônio para o jogador Neymar Jr.. Segundo ele, a decisão foi motivada por admiração e identificação com o craque. O documento foi formalizado no 9º Tabelionato de Notas da capital gaúcha.
A identidade do empresário não foi revelada, mas ele explicou que não mantém bom relacionamento com familiares e não quer que seus bens sejam destinados a parentes distantes ou ao governo. Atualmente com a saúde debilitada, afirmou não ter ninguém próximo para deixar a herança.
Em suas declarações, disse que vê em Neymar qualidades que valoriza, como forte ligação com a família, especialmente com o pai, e garantiu acreditar que o atleta “não é interesseiro”. O empresário também afirmou que, assim como o jogador, sente-se alvo de difamação e se identifica com a forma como o camisa 10 lida com críticas e polêmicas.