Empresário é preso suspeito de matar gari após briga de trânsito em Belo Horizonte

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, quando René, dirigindo um BYD cinza, se irritou com um caminhão de coleta que, segundo ele, atrapalhava o tráfego. Armado, ameaçou a motorista e, ao ultrapassar o veículo, desceu e atirou contra Laudemir, atingindo-o no abdômen

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução

O empresário René da Silva Nogueira Junior, 47, foi preso na segunda-feira (11) suspeito de assassinar o gari Laudemir de Souza Fernandes, 44, durante uma discussão de trânsito no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, quando René, dirigindo um BYD cinza, se irritou com um caminhão de coleta que, segundo ele, atrapalhava o tráfego. Armado, ameaçou uma motorista e, ao ultrapassar o veículo, desceu e atirou contra Laudemir, atingindo-o no abdômen. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital por hemorragia interna.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma academia e preso em flagrante por homicídio qualificado e ameaça. Três testemunhas o reconheceram. A Polícia Civil também investiga a conduta de uma delegada que teria vínculo pessoal com o empresário.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9