Engenheiro morre após grave acidente com caminhão na PR-445, entre Sertanópolis e Cambé
Edy Julian dos Reis Brene, de 36 anos, era filho do ex-prefeito de Bela Vista do Paraíso; colisão envolveu quatro veículos

Um homem de 36 anos morreu na madrugada deste sábado (14) em um acidente envolvendo quatro veículos na PR-445, entre Sertanópolis e Cambé, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Edy Julian dos Reis Brene, engenheiro mecânico e filho do ex-prefeito de Bela Vista do Paraíso, Edson Vieira Brene. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando Edy, que dirigia um Toyota Corolla, teria invadido a pista contrária, atingindo inicialmente o rodado de um utilitário com semi-reboque. Com o impacto, o carro girou na pista e acabou colidindo de forma violenta com um caminhão que seguia no sentido oposto.
Apesar das boas condições climáticas e da presença de uma terceira faixa na via, o impacto foi fatal. Equipes de resgate foram acionadas, mas Edy morreu ainda no local. A colisão envolveu outros dois veículos além do caminhão e do Corolla, mas não houve registro de outros feridos graves. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

