Enteado mata madrasta a facadas após discussão em Rolândia

Segundo o relato que o suspeito concedeu à polícia civil, o desentendimento começou por causa do barulho de uma máquina de lavar roupas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Um feminicídio foi registrado em Rolândia na noite desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 26 anos matou a madrasta, Elizandra Alves dos Santos, 30, com golpes de canivete após uma discussão na Rua Armando Roque Mungo, no Parque Industrial Cafezal.

Segundo o relato que o suspeito concedeu à polícia civil, o desentendimento começou por causa do barulho de uma máquina de lavar roupas. Ele contou que a vítima estava ouvindo música enquanto usava o eletrodoméstico, o que teria provocado a briga. Durante a discussão, Elizandra teria tentado se defender com uma faca, momento em que o enteado a atacou com pelo menos 12 facadas. Segundo a polícia civil, as brigas entre o enteado e a madrasta eram frequentes.

Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a polícia, Samu e Siate. Elizandra chegou a ser socorrida e levada ao hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como feminicídio.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9