Equipe da UEL oferece apoio psicológico a estudantes e professores do Colégio Helena Kolody em Cambé
Após os violentos fatos ocorridos na última segunda-feira, as aulas foram suspensas e devem ser retomadas na próxima segunda-feira

A Universidade Estadual de Londrina informou que uma equipe multiprofissional formada por professores e servidores da instituição se colocou à disposição para apoio e acolhimento psicológico aos estudantes e funcionários do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, de Cambé.
Após os violentos fatos ocorridos na última segunda-feira, as aulas foram suspensas e devem ser retomadas na próxima segunda-feira.
De acordo com a UEL, um acompanhamento prévio acontecerá ainda nesta semana com professores, e o acolhimento na segunda-feira para os alunos dos períodos da manhã e da tarde, com outras ações durante a semana, como rodas de conversa, apoio e plantão psicológico.
Com informações da UEL.

