Escola de Governo abre inscrições para curso de Fundamentos da Gestão Pública
As vagas foram liberadas na última quinta-feira (20) e o prazo para se inscrever vai até o dia 20 de julho ou até todas serem preenchidas | Foto: Emerson Dias / NCom

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina (EGL) oferece o curso on-line de Fundamentos da Gestão Pública para servidores municipais para capacitar servidores públicos em relação aos conceitos de Administração Pública e temas afins. Devido à grande procura, o curso ampliou de 100 para 200 vagas e reabriu as inscrições, liberadas na última quinta-feira (20). O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de julho ou até todas as vagas serem preenchidas, e os interessados podem realizar o procedimento pelo link 

Essa formação traz noções básicas de administração pública com base na Constituição Federal de 1988; deveres, proibições e responsabilidades conforme Estatuto dos Servidores do Município de Londrina; e noções básicas de ética na administração pública. O ministrante do curso será Ricardo Barrios, analista da Câmara Municipal de Londrina e integrante da equipe da EGL. Ele explicou que, embora direcionado aos servidores municipais de Londrina, qualquer interessado no tema pode participar da capacitação. “É válido para qualquer servidor do Município de Londrina e para quem quer aprender mais sobre fundamentos da gestão pública, e sobre esta parte da administração pública dos direitos administrativos”, ressaltou.

A capacitação, que é gratuita, será realizada totalmente on-line, na plataforma da Escola de Governo de Londrina, e totalizará 30 horas de carga horária. O período para realização e conclusão do curso também encerra em 20 de Julho.

Em caso de dúvidas, o contato com a EGL pode ser feito pelo telefone (43) 3372-4567 ou através do e-mail [email protected].

Com informações de NCom.