Auxiliar de Abel mantém elogios ao Palmeiras apesar do gol do Flu no final: ‘Bom resultado’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O gol do Fluminense no final que diminuiu a vantagem do Palmeiras para 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Maracanã, não diminuiu o entusiasmo de Vitor Castanheira, auxiliar de Abel Ferreira, que concedeu entrevista coletiva.

“Um placar de 2 a 0 seria melhor, mas é uma semifinal. Dois jogos. Fomos muito pragmáticos, poderíamos ter feito mais um gol, mas conseguimos um bom resultado”, disse Castanheira.

O auxiliar revelou que o plano tático do Palmeiras era mesmo atuar com “segurança e pragmatismo. “Nosso propósito era defender bem e desenvolver o jogo. Conseguimos o resultado aqui e agora vamos para finalizar em casa.”

Castanheira não considerou uma falha do setor defensivo no lance que originou o gol do Fluminense. “Teve desgaste físico pelo jogo dois dias antes com toda aquela carga emocional. A equipe estava bem posicionada, mas o jogador do Fluminense foi mais feliz.”

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.