Caiado anuncia filiação ao PSD ao lado de Ratinho Júnior e Eduardo Leite

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Eduardo Leite deu boas vindas ao novo colega de partido, rechaçou haver aspirações individuais e afirmou que ninguém precisa pensar igual, mas que é necessário pensar o Brasil. Já Ratinho defendeu que é preciso fazer "um novo país". Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou na noite desta terça-feira, 27, a filiação ao PSD para tentar manter sua pré-candidatura à Presidência da República. Ele anunciou a nova filiação ao lado de Ratinho Júnior, governador do Paraná, e de Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. Os dois também são candidatos à Presidência da República.

“Aquele que for escolhido (para ser candidato) levará essa bandeira de resgate daquilo que o povo espera: caráter, honra, independência intelectual para governar esse país. O que sair daqui candidato terá o apoio dos demais”, disse Caiado, que está deixando o União Brasil. Eduardo Leite deu boas vindas ao novo colega de partido, rechaçou haver aspirações individuais e afirmou que ninguém precisa pensar igual, mas que é necessário pensar o Brasil. Já Ratinho defendeu que é preciso fazer “um novo país”.

Mais cedo, em entrevista à rádio Nova Brasil, Caiado disse que havia comunicado a decisão de procurar outra legenda ao presidente do partido, Antônio Rueda, e ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto. “Eu já informei o presidente do partido, o Rueda, o ACM Neto, que é meu amigo, irmão, e já disse que entendo a dificuldade do partido. Só que, nessa situação, eu já estou buscando também uma alternativa para ter outro partido pelo qual me candidatar”, afirmou.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.