Cruz Vermelha segue para o sul de Gaza para receber segundo grupo de reféns

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Exército de Israel informou nesta segunda-feira, 13, que o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) está a caminho do sul da Faixa de Gaza para receber um segundo grupo de reféns vivos mantidos pelo Hamas.

A movimentação ocorre após a entrega dos primeiros sete reféns à Cruz Vermelha. O grupo já foi levado a Israel como parte do acordo de cessar-fogo mediado pelos Estados Unidos. O plano prevê a libertação ainda nesta segunda-feira de 20 reféns israelenses e de mais de 1,9 mil prisioneiros palestinos, sob supervisão do CICV. Fonte: Associated Press*.

Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.