Davi Brito se casa com influenciadora um mês após assumir namoro: ‘Um brinde ao amor’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Davi Brito, campeão do BBB 24, anunciou nesta terça-feira, 28, que oficializou a união com a influenciadora Emilly Araujo. O casamento civil aconteceu em um cartório de Salvador, cerca de um mês após o casal assumir publicamente o relacionamento.

Ao compartilhar registros da oficialização da união nas redes sociais, os dois celebraram o início da nova fase. “Hoje demos o primeiro passo oficial da nossa história. Assinamos no cartório, diante da lei, mas principalmente diante da certeza de que escolhemos caminhar lado a lado”, escreveram em uma publicação conjunta no Instagram.

Davi afirmou que a assinatura no cartório marca apenas o começo da trajetória do casal e adiantou que os dois pretendem reunir familiares e amigos para celebrar a união. “E de todos que torcem pela nossa felicidade. Que Deus continue guiando cada passo da nossa união, fortalecendo o nosso amor, a nossa parceria e os nossos sonhos”, disse.

Em seguida, o ex-BBB agradeceu à influenciadora pela parceria e projetou o futuro ao lado da esposa. “Que venham muitos capítulos lindos dessa história. Um brinde ao amor, à nossa família e ao futuro que estamos começando a escrever juntos. Te amo muito meu amor um brinde pra nós”, concluiu. Nos comentários da publicação, Emilly respondeu: “Oficialmente meu esposo”.

O casamento acontece menos de um mês após o casal tornar o relacionamento público. Em 29 de junho, Davi revelou o namoro ao compartilhar uma foto ao lado de Emilly durante um passeio de barco e contou que os dois passaram cerca de três meses se conhecendo antes de assumir a relação.

“Antes de qualquer postagem, queríamos nos conhecer de verdade, entender o que estávamos construindo e ter a certeza de que estávamos vivendo algo sério. E hoje, com o coração feliz e cheio de gratidão, decidimos assumir publicamente o nosso relacionamento”, destacou.

Natural de Jequié, na Bahia, Emilly Araujo produz conteúdo sobre maternidade, moda e estilo de vida nas redes sociais. Ela é mãe de Bernardo, de 3 anos, e Maria Helena, de 2, e soma mais de 150 mil seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.