Flávio Bolsonaro foge novamente de responder se votará a favor ou contra PEC 6×1

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, fugiu novamente de responder diretamente sobre sua posição sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com o fim da escala 6×1. Ele reafirmou que defenderá a proposta do senador Rogério Marinho (PL-RN), que estabelece o modelo de remuneração por hora trabalhada.

“Vamos defender o nosso texto, que é a liberdade do trabalhador. Primeiro, vota-se a nossa proposta, depois vê o que faz”, declarou a jornalistas ao chegar ao Senado, onde presidirá sessão da Comissão de Segurança Pública.

Mesmo após os repórteres insistirem na pergunta, Flávio repetiu que apoiaria o texto de Marinho, mas não respondeu sobre o texto defendido pelo governo.

Os textos estarão na pauta da Comissão de Constituição e Justiça do Senado na quarta-feira, 2. No dia, Flávio estará em agenda de campanha no Rio Grande do Sul, mas disse acreditar que votará remotamente.

O candidato falou ainda que visitará Filipe Martins no sábado, 5, em Ponta Grossa (PR). Segundo Flávio, será uma “visita de cortesia” para acompanhar as condições do parlamentar e saber como ele está.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.