Flávio Bolsonaro: Terei mente moderna, centrada, com muito equilíbrio
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, afirmou nesta quarta-feira, 11, que não aguenta mais “confusão” na política e que manterá uma cabeça aberta e equilibrada durante a eleição.
“Da minha parte, vai ser uma dedicação exclusiva, com a mente muito aberta, muito moderna, muito centrada, muito equilíbrio, porque o Brasil não aguenta mais tanta confusão, eu também não. A gente tem que olhar para frente, de verdade, e a minha eleição, em nome de Jesus, vai acontecer, e com isso vai acabar a polarização”, declarou durante participação virtual de conferência do BTG Pactual.
Flávio criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que o PT não tem um substituto ao presidente. “O PT não tem nenhuma outra liderança que possa substituir o atual chefe da organização deles, e já deu o que tinha que dar na política, está fazendo muito mal para o País. A partir de 2027, você vai ter um presidente da República, Flávio Bolsonaro, que está olhando para frente, que não vai precisar mais falar de Lula”, continuou.
Desde que anunciou sua intenção de concorrer à Presidência, em 5 de dezembro, Flávio intensificou as críticas a Lula em suas redes sociais.

