Homem é baleado e preso suspeito de tentar invadir hospital para matar mulher

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem foi preso na manhã do último domingo, 7, suspeito de tentar invadir um hospital para matar uma mulher, que já tinha sido ferida por ele. O caso aconteceu na cidade de Uruburetama, no Ceará (a cerca de 120 quilômetros de Fortaleza). O homem não foi identificado, por isso não foi possível localizar sua defesa.

Conforme a Polícia Militar do Estado (PMCE), equipes do 11º Batalhão atenderam a uma ocorrência de tentativa de feminicídio no centro do município.

A ação teve início após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) relatar que uma mulher havia sido ferida com golpes de faca pelo suspeito e que ela tinha sido encaminhada ao hospital municipal.

A PMCE informou ainda que, durante o atendimento da ocorrência, testemunhas relataram aos agentes que o homem se deslocava armado com duas facas em direção ao hospital, supostamente com o objetivo de consumar o crime.

As equipes policiais, então, localizaram o homem em frente à unidade de saúde e deram voz de parada. De acordo com a polícia, a ordem não foi obedecida e o suspeito avançou contra os agentes, que dispararam na direção das pernas dele.

Na sequência, o suspeito foi contido e recebeu atendimento médico. “As armas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas e apresentadas na Delegacia Regional de Itapipoca, onde o inquérito foi instaurado para apuração dos fatos”, informou a PM do Ceará.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.