Incêndio atinge refinaria perto de Los Angeles, nos EUA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma refinaria de petróleo da Chevron nos arredores de Los Angeles, na Califórnia (EUA), pegou fogo na noite da quinta-feira, 2. Diversas equipes de bombeiros foram mobilizadas para combater o incêndio.

“Nosso gabinete está em contato em tempo real com agências locais e estaduais para proteger a comunidade dos arredores e garantir a segurança pública”, disse o governador da Califórnia, Gavin Newsom, em comunicado.

Não há informações sobre a causa do incêndio. Também não se sabe se há vítimas. A Chevron não se manifestou, e as autoridades locais também não se pronunciaram.

A refinaria fica em El Segundo, uma cidade costeira a 24 quilômetros de Los Angeles e a 1,5 quilômetro do Aeroporto Internacional de Los Angeles. A operação do terminal não foi afetada pelo incêndio. Fonte: Associated Press.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.