Justin Bieber nega ter sido abusado por Sean ‘Diddy’ Combs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após meses de rumores, Justin Bieber se pronunciou pela primeira vez sobre as alegações de que ele seria uma das vítimas de Sean ‘Diddy’ Combs, que atualmente está sendo julgado por abuso sexual e tráfico humano. Em comunicado divulgado por sua equipe legal, o cantor de 31 anos negou ter sido abusado pelo magnata da música.

“Embora Justin não seja uma das vítimas de Sean Combs, há pessoas que foram genuinamente machucadas por ele”, diz o comunicado. “Mudar o foco desta realidade distrai da justiça que essas vítimas merecem.”

Rumores de que Bieber teria sido vítima de Combs começaram a aparecer após um vídeo relembrando um evento em que os dois passaram 48 horas juntos ressurgir online.

Fontes próximas de Bieber ouvidas pelo portal Radar Online confirmaram que o canadense não sofreu qualquer agressão de Combs e que ele era mais próximo do filho do rapper na época em que eles passaram tempo juntos. Segundo as fontes, as interações entre os dois músicos eram completamente “performáticas”.

Diddy está sendo julgado por tráfico sexual, coação, distribuição de drogas e uso de armas de fogo. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que conduz o caso, afirma ter evidências de que o rapper e produtor liderou uma rede de exploração sexual por mais de duas décadas. Se condenado, ele pode passar o resto da vida na prisão.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.