Latam inaugura sete novas rotas domésticas e operação direta para Córdoba nos próximos dias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Latam inicia, na próxima semana, operações em sete novas rotas domésticas. As inaugurações ampliam as opções de horários e as ligações diretas entre capitais, polos regionais e destinos turísticos. As novidades incluem também a rota direta entre São Paulo e Córdoba, na Argentina.

A ligação entre Boa Vista e São Paulo/Guarulhos terá duas frequências semanais, às terças e sábados, e se torna o voo direto mais longo do Brasil, com 4h35 de duração. A rota Brasília-Foz do Iguaçu contará com sete voos por semana, enquanto São Paulo/Congonhas-São Luís terá cinco frequências, de segunda a sexta.

Entre Guarulhos e Ribeirão Preto e entre Curitiba e o Rio/Galeão, haverá dois voos diários, todos os dias da semana. Já a rota Congonhas-Natal terá sete voos semanais, e Congonhas-Ilhéus, antes sazonal, passa a ser regular, com dois voos por semana, aos sábados e domingos.

“Cada nova rota encurta distâncias e cria caminhos mais diretos entre regiões importantes do Brasil”, afirma a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra.

No primeiro semestre de 2025, a Latam ampliou em 8,5% a sua oferta doméstica de assentos (ASK) no Brasil e prevê encerrar o ano com alta entre 9,5% e 10,5%. Em 2025, inaugurou sete novas bases brasileiras: Pelotas, Fernando de Noronha, Ribeirão Preto, Campinas, Bonito, Dourados e Parnaíba.

No mercado internacional, a aérea inaugura, no próximo domingo, 26, a rota direta entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Córdoba (Ingeniero Aeronáutico Ambrosio Taravella), na Argentina. A operação segue diária, com horários que conectam os hubs de voos internacionais ao hub de conexões da Latam em Guarulhos.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.