Lula janta com Durigan e 16 empresários no Palácio da Alvorada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está oferecendo um jantar para ministros de Estado e 16 empresários no Palácio da Alvorada. O encontro serve para que Lula faça gestos de aproximação da Faria Lima nas vésperas das eleições.

De acordo com lista divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), participam do jantar os ministros Dario Durigan (Fazenda), Márcio Elias Rosa (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e Bruno Moretti (Planejamento e Orçamento), além do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Representando o governo, também estão o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira e o presidente do PT, Edinho Silva.

Os 16 empresários que participam do jantar são:

Josué Gomes, Coteminas

André Esteves, BTG

Luiz Carlos Trabucco Cappi, Bradesco

Rubens Ometto Silveira Mello, Cosan

Joesley Batista, JBS

José Seripieri Filho, Amil

Henrique Constantino, Gol Linhas Aéreas

André Gerdau Johannpeter, Gerdau

Rubens Menin, MRV Engenharia

Eraí Maggi, Grupo Bom Futuro

Fábio Ermírio de Moraes, Votorantim Cimentos

José Luís Cutrale Júnior, Cutrale

Chain Zaher, Grupo SEB

Roberto Setúbal, Itaú Unibanco

João Alves de Queiroz Filho, Hypera Pharma

Ricardo Lacerda, BR Partners

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.