Madrugada no ‘BBB 26’ tem voto antecipado, clima tenso e papo sobre primeiros ranços na casa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A TV Globo deu início ao Big Brother Brasil 26 na noite dessa segunda-feira, 12. O reality começou oficialmente com a exibição do primeiro episódio logo após a novela Três Graças, por volta das 22h25, quando o público conheceu todos os participantes da nova temporada.

A madrugada desta terça-feira, 13, foi marcada pelos primeiros momentos de convivência entre os participantes dentro da casa. Após a apresentação oficial, brothers e sisters começaram a explorar os ambientes, se ambientar à dinâmica do jogo e trocar as primeiras impressões sobre a convivência e a formação dos grupos.

Primeiras conversas sobre voto

O tema da votação já entrou na pauta entre os participantes do BBB 26. Em conversa na sala, Ana Paula Renault questionou os colegas sobre as primeiras intenções de voto. Marcelo revelou que já tem nomes em mente. “Que isso, gente? Mas já?”, perguntou Sarah Andrade.

Prova da laranja

Na cozinha, Milena explicou aos brothers por que escolheu Breno como sua dupla na dinâmica de equilibrar a laranja na Casa de Vidro. Segundo ela, a decisão veio da afinidade de jogo entre os dois. A dupla foi a que permaneceu mais tempo na disputa e ganhou 300 estalecas extras cada.

Lembranças da Casa de Vidro

Na cozinha do BBB 26, Milena falou sobre a convivência com Gabriela durante a Casa de Vidro. “Eu fui muito má com ela, mas ela também foi péssima comigo”. Em tom de questionamento, completou: “Eu vou estar sendo atacada e vou ser paz e amor, coração?”.

Ânimos aflorados no Quarto Branco

No Quarto Branco, o clima pesou entre Ricardinho e Chaiany. O brother não gostou da avaliação feita pela colega sobre seu comportamento na dinâmica.

Os participantes seguiram comentando as atitudes do brother na dinâmica e reprovaram o comportamento de Ricardinho, que ficou mexendo com a porta do cômodo.

Primeiros ranços

Já na manhã desta terça-feira, Sarah Andrade, Babu Santana, Pedro e Juliano Floss conversam na varanda da casa sobre afinidade. Para o dançarino, ainda não deu tempo de não simpatizar com os confinados. “Os primeiros ranços vêm depois da primeira prova”, opinou Sarah.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.