Manifestantes se reúnem em ato em apoio a Flávio Bolsonaro em BH

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apoiadores do senador pelo Rio e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) se concentram na Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para o último comício antes do segundo turno das eleições presidenciais.

Participam do palanque o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador eleito de Minas Gerais, Cleitinho (Republicanos), e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Será o primeiro ato de campanha com Cleitinho ao lado de Bolsonaro. O governador eleito por Minas manifestou apoio ao candidato à Presidência. Havia uma agenda conjunta confirmada no norte de Minas na semana passada, mas Cleitinho não compareceu após passar mal no plenário do Senado, em Brasília.

Flávio chegou à concentração do ato em uma motociata que partiu da Praça do Papa. A mobilização foi batizada de “Motociata do 22”.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.