Mulher grávida de oito meses é morta pelo companheiro dentro de casa no interior de SP

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma mulher grávida de oito meses foi morta pelo companheiro na casa onde eles moravam em Campinas (SP). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o corpo da dentista Denise Tizo Oliveira, de 27 anos, tinha um “ferimento perfurocortante” na cabeça, que pode ter sido causado por uma faca – que foi apreendida no local, assim como os celulares do casal.

Segundo o registro da ocorrência, o companheiro dela, Vinícius Franco de Freitas, de 29 anos, se suicidou após cometer o crime. Os dois foram encontrados mortos no domingo, 9, na casa que fica no bairro Jardim Santa Lúcia. Os policiais militares encontraram o corpo de Vinícius na sala da casa.

O casal foi encontrado pelo irmão de Vinícius, que informou aos policiais que tentou reanimá-lo. Conforme os relatos dele e do padrasto do homem, o casal tinha desentendimentos constantes.

O padrasto de Vinícius afirmou que o aconselhava a ser “mais maleável” para que “controlasse os seus impulsos”. Ele disse ainda que o casal morava na casa há pouco tempo e que ele os ajudou na locação do imóvel.

A perícia e uma equipe da Polícia Civil estiveram na residência. As mortes foram constatadas no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

O velório e o sepultamento de Denise serão no cemitério Cachoeirinha, na Vila dos Andrades, na capital paulista.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.