No ‘Casamento às Cegas 50+’, Lucielma nega perseguição a outros participantes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lucielma Cardeal, participante do reality Casamento às Cegas: Brasil – Nunca é Tarde, rebateu acusações de que teria perseguido ex-participantes do programa. Nesta semana, o assunto veio à tona após Luciana relatar que recebeu inúmeras ligações e tentativas de contato por parte de Lucielma. “Ela é insuportável, é tóxica. Ela fica me ligando de milhares de telefones. Eu era amiga dela até ela começar a fazer da minha vida um inferno.”

A alagoana afirmou que jamais ameaçou a integridade física de ex colegas do reality. Além de Luciana, Mário Roberto também alegou ter recebido tentativas insistentes de contato por parte de Lucielma, de quem ficou noivo durante o programa. O relato está no último episódio da temporada, após ela tê-lo abandonado no altar.

“É importante esclarecer que, após desistir da cerimônia, uma decisão difícil, mas necessária naquele momento, eu tentei de maneira respeitosa, conversar com meu ex-noivo apenas para alinharmos nossa comunicação após as gravações. Essa iniciativa jamais teve caráter de perseguição ou desrespeito”, declarou em comunicado enviado à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

“Sobre as falas da ex-participante que têm sido divulgadas em posts, reportagens e transmissões ao vivo nas redes sociais, reitero que não mantenho qualquer atitude de perseguição, inclusive mantinha um contato muito amigável, com carinho e respeito, também tenho como comprovar”, afirmou. “Essas declarações têm gerado uma onda de comentários ofensivos, discursos de ódio e até ameaças, que ultrapassaram as barreiras virtuais e passaram a atingir minha família, que está sendo injustamente exposta e atacada.”

Entenda o caso

Lucielma ficou noiva de Mário Roberto durante a quinta temporada do reality da Netflix, dedicada a reunir casais acima dos 50 anos. No entanto, ela desistiu do casamento e foi embora deixando o noivo no altar, ao perceber que ele diria não ao matrimônio. O momento acontece após ela parecer muito mais interessada do que ele no relacionamento durante todas as fases anteriores da temporada.

No último episódio, um react (vídeo de reação) com comediantes e influenciadores, alguns participantes enviaram vídeos contando como estavam suas vidas um ano depois das gravações. Mário Roberto relata que teria sido perseguido por Lucielma, e que amigos e familiares também teriam sido alvo de tentativas de contato da alagoana.

A polêmica ressurgiu quando Luciana, outra das participantes, também relatou perseguição. Em uma live no Instagram, ela conta que passou a receber inúmeras ligações de Lucielma, de vários números de telefone diferentes, e o motivo seria um suposto romance com Mário Roberto, que ela desmente. Na mesma transmissão, Luciana afirmou que iria registrar um boletim de ocorrência contra Lucielma.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.