O que o Flamengo precisa fazer para avançar para a final da Libertadores?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após abrir vantagem no Maracanã, o Flamengo vai tentar confirmar a classificação para a grande final da Libertadores na Argentina. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Racing, no Cilindro, em Avellaneda, pela volta da semifinal da competição.

No jogo de ida, o time rubro-negro venceu os argentinos por 1 a 0 e levam uma vantagem mínima para a volta. Com isso, basta um empate para o Flamengo se classificar para a final.

Caso a equipe carioca perca por um gol de diferença, o jogo vai para a disputa de pênaltis. Já uma derrota por dois ou mais gols acaba com o sonho do tetracampeonato da Libertadores para o time da Gávea.

O vencedor do duelo entre Flamengo e Racing vai enfrentar quem levar a melhor no confronto entre Palmeiras e LDU. No jogo de ida, o time equatoriano derrotou os palmeirenses por 3 a 0, no Equador. O duelo de volta será disputado nesta quinta-feira, no Allianz Parque.

A decisão do mais nobre torneio sul-americano de clubes deste ano está programado para ser realizado no estádio Monumental de Lima, na capital do Peru, no dia 29 de novembro.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.