Quem é Laura Keller? Campeã de reality foi acusada de agressão pelo ex, e alega legítima defesa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Laura Keller, DJ e campeã da primeira edição do Power Couple Brasil, se pronunciou nesta quinta-feira, 29, após ser acusada de agressão por seu ex-namorado, o empresário Thales Alves. Os dois haviam anunciado o fim do relacionamento há alguns dias, mas voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira, 28, quando tiveram um desentendimento.

Segundo Thales, a ex-namorada o atacou após eles discutirem sobre o destino do perfil do casal em uma plataforma de conteúdo adulto. De acordo com o empresário, ele queria que a conta fosse encerrada para que nenhum dos dois utilizasse o material gravado em conjunto. “Quem fez crescer a plataforma foi eu e ela, não fui eu sozinho, nem foi ela sozinha”, justificou Thales em um vídeo.

“Ela queria pegar o dinheiro que estava lá, dividir. Eu dei 60% para ela e fiquei com 40%. E ela queria dividir, me dar a minha parte e ficar com a dela, e continuar com a plataforma. E as coisas que a gente fez? Aí fica só para ela? Falei que ia postar na internet e aí partiu para a agressão”, disse o influenciador. Em seguida, ele postou um trecho de um vídeo onde Laura aparece desferindo tapas nele em meio a uma discussão.

“O vídeo que eu estou mostrando para você eu não acho bonito”, afirmou. “Não foi a primeira vez dessas agressões, já teve outras, mas perdoei”. Ainda em sua publicação, o influenciador afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-namorada e que não revidou as agressões. “A única ferramenta do homem hoje em dia é o telefone, porque a gente não pode dar um soco porque nossa força é muito grande. A gente pega o celular e tenta se defender”, finalizou.

Apesar de não negar as agressões contra seu ex-namorado, Laura se defendeu das acusações de Thales e alegou se tratar de “legítima defesa”. Em seu perfil no Instagram, a DJ explicou a situação e afirmou que o ex-companheiro se recusava a sair de sua residência e que a ameaçava com possíveis exposições públicas. “Mandei sair da minha casa e não saiu. Pedi várias vezes. Perdi a paciência. Ele estava me ameaçando”, justificou.

“Estava na minha ioga na maior paz, tinha falado para ele sair que eu precisava respirar. Todo dia ele encontra um motivo para incomodar e ser tóxico comigo. Eu tento. Agora, falou que vai na delegacia. Bati nele mesmo, antes ele do que eu. Não baixo a cabeça, não deito”, desabafou a DJ. Ainda segundo Laura, a conta de conteúdo adulto que gerou a discussão inicial está registrada em seu nome e sempre esteve vinculada à sua imagem. Após o final do namoro, ela optou por manter a conta ativa, mas ofereceu retirar os conteúdos relacionados a Thales, assim como fazer o pagamento combinado. O ex-namorado, no entanto, rejeitou a proposta.

“É a minha imagem. É a minha história. As pessoas seguem porque é a Laura Keller. E nós tínhamos um combinado de porcentagem para cada um, que foi sempre cumprido. Quando a gente foi encerrar, ele falou: ‘Então apaga a plataforma’. Eu falei: ‘Por que eu vou apagar a plataforma se ela é minha?’. E aí que o bicho começou a pegar de verdade. Ele fala: ‘Mas eu estou junto’. Eu falei: ‘Isso aí é de menos, é só apagar as suas fotos, os teus vídeos, apagar o que tem junto com você’. Peguei a parte dele, e ele não quis. Ele foi lá, tinha acesso, entrou, trocou a senha. E é isso. Ele quis fazer o tóxico master: ‘Se eu não tenho, você também não vai ter'”, revelou a influenciadora.

Quem é Laura Keller?

Aos 38 anos, Laura Keller é conhecida por suas participações na série Pé na Cova (2013) e nos reality shows Ilha Record (2021) e Power Couple Brasil (2016). Ela, inclusive, foi a campeã do programa de casais ao lado do seu ex-marido, o produtor de eventos Jorge Sousa. Os dois têm um filho juntos, Jorge Emanuel, de cinco anos.

No reality show, os dois ficaram conhecidos como “Casal Kamikaze”, por conta de seu ímpeto na hora de jogar e sua disposição durante as provas. Eles, no entanto, se separaram no final de 2020. Laura Keller assumiu o namoro com Thales Alves em 2022, quando o influenciador atuava como bartender. O relacionamento dos dois, entretanto, vivia de altos e baixos. Eles chegaram a anunciar o término em mais de uma ocasião, mas costumavam voltar.

Na noite anterior a briga, Laura havia exposto uma série de conversas com outras mulheres que acusavam Thales Alves de dar em cima delas enquanto ele ainda estava se relacionando com Laura. Em alguns casos, elas afirmavam que ele havia enviado fotos íntimas sem o consentimento delas.

“Quem está se preocupando, obrigada. Quem está me alertando, obrigada. Mas podem ficar tranquilas que não tem volta, não tem retorno”, afirmou a DJ na tarde desta quinta-feira, 29, após a repercussão do caso. “Eu acredito que teve de acontecer uma coisa catastrófica e escandalosa para isso, para não ter volta. Não é a primeira vez que eu tentei terminar e me afastar”.

“Eu estava firme que não ia voltar, mas aí teve um choro e uma promessa de que não ia mais acontecer… Eu falei para ele: ‘Cara, não tem condição de eu ter uma pessoa do meu lado imatura, que faz as coisas e joga na internet, que me expõe’. Eu não tenho mais saco para esse tipo de situação. E quando eu falo em expor, não é essa situação de ontem – que foi ele que expôs, obviamente. São coisas bobas. Qual briguinha que a gente tinha, ele colocava uma carinha ‘braba’, fazia um showzinho, largava indireta. Tudo é motivo para você aparecer? O que você quer? Fama e Ibope? Bom, se é isso que ele queria, ele conseguiu”, finalizou o desabafo.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.