Rafael cobra mais finalização do São Paulo, após derrota no Sul: ‘É lamentar o que fizemos’
Com a derrota em Porto Alegre, por 2 a 0, para o Grêmio, nesta quinta-feira, o São Paulo perdeu a oportunidade de encostar no G-6 do Campeonato Brasileiro e esquentar a briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O goleiro Rafael, um dos poucos a se destacar na capital gaúcha, revelou seu descontentamento com a produção da equipe.
“Sempre que a gente veste a camisa do São Paulo a gente entra para vencer, sabemos que era um jogo difícil, mas precisamos pontuar para subir na tabela. Começamos bem o jogo, tivemos o controle, mas não finalizamos”, disse o arqueiro, que evitou um placar mais elástico para o time gremista.
Rafael admitiu que o adversário foi melhor nos 90 minutos. “Depois do gol, o Grêmio teve mais volume e dominou a partida. É lamentar o jogo que fizemos, a oportunidade perdida de pontuar. E agora ver os erros que fizemos e corrigir para duelo contra o Mirassol.”
O São Paulo volta a campo no domingo, às 18h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai enfrentar o Mirassol, no interior de São Paulo.