Seu Jorge, Matheus & Kauan e Thiaguinho: confira detalhes da Fanzone no GP de São Paulo de F-1
A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 anunciou nesta terça-feira a última atração da Fanzone: Seu Jorge. A apresentação do cantor será realizada na sexta-feira, 7 de novembro, no espaço exclusivo para os fãs dentro do Autódromo de Interlagos.
O show que dá inicio à programação do final de semana está previsto para começar logo após a classificação da corrida sprint, que tem horário marcado para às 15h30 (de Brasília).
Nos dias seguintes, os fãs vão curtir os shows da dupla sertaneja Matheus & Kauan no sábado, dia 8, e do cantor de samba e pagode Thiaguinho no domingo, 9 de novembro.
Além das exibições musicais, os torcedores podem interagir com os pilotos e chefes de equipe durante o Drivers’ Engagement – encontro tradicional em que os membros das escuderias assinam objetos e respondem perguntas -, participar de bate-papos e testar ativações promovidas pelos patrocinadores. No espaço também é possível assistir os treinos, etapa classificatória, sprint e corrida regular pelos telões espalhados no palco.
Os ingressos para o setor ainda podem ser adquiridos pelo site oficial da promotora do Grande Prêmio. As entradas permitem acesso apenas ao espaço da Fanzone, mas compradores das outras arquibancadas podem adentrar o espaço mediante a disponibilidade sem custo adicional. O acesso ao recinto é realizado pela Avenida Jacinto Júlio, s/n, ao lado do portão de entrada do Setor G.