Soldado italiano é expulso de treino da Bósnia acusado de espionar treino antes da ‘decisão’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O confronto entre Bósnia e Herzegovina x Itália, nesta terça-feira, em Zenica, pela repescagem da Copa do Mundo, ganhou mais uma polêmica. Um soldado italiano foi expulso, ao ser flagrado filmando parte do último treino da equipe bósnia, em Ilidža, segundo o jornal bósnio “SportSport”.

Membros do serviço de segurança e funcionários da Federação Bósnia de Futebol expulsaram o militar, que faz parte da EUFOR Althea, força especial da União Europeia na Bósnia e Herzegovina. Ele teria ficado bem mais que os 15 minutos permitidos, sempre com o celular em punho, filmando as atividades da equipe.

Outro ponto que esquentou o clima para a partida foi uma imagem de atletas da Itália acompanhando o duelo entre Bósnia e País de Gales por um celular e celebrando quando o país do Leste Europeu garantiu a vitória na disputa de pênaltis, que terminou 4 a 2.

“Fomos estúpidos ao nos prejudicarmos. Sempre soubemos que a Bósnia é um time físico, que sabe como nos causar dano. Nós sabemos disso. Há muito respeito da nossa parte”, disse Gattuso, técnico da seleção italiana.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.