Sport anuncia a rescisão de contrato com o atacante Derik Lacerda por indisciplina
Virtualmente rebaixado no Brasileirão – pode cair oficialmente no fim de semana – o lanterna Sport oficializou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante Derik Lacerda, um dos poucos destaques do clube na fraca campanha na elite nacional, por indisciplina.
“O Sport Club do Recife informa que o atacante Derik Lacerda não faz mais parte dos planos do clube para o restante da temporada. O atleta, seu empresário e o Cuiabá, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, já foram comunicados que o mesmo não será utilizado nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro Série A”, informou a diretoria pernambucana.
A enérgica atitude foi realizado em razão de o jogador se negar a treinar nesta quinta-feira, um dia após derrota por 2 a 0 para o Juventude, na Ilha do Retiro. Como era reincidente em problemas extra campo, Derik Lacerda teve seu vínculo antecipado.
“O Sport reafirma seu compromisso com a disciplina, o profissionalismo e o respeito aos valores que norteiam sua conduta e o ambiente de trabalho”, completou o clube pernambucano.
Derik Lacerda estava emprestado e será devolvido ao Cuiabá. O Sport se prepara para uma despedida digna do Brasileirão e iniciou nesta quinta a preparação para novo jogo na Ilha do Retiro, sábado, às 16 horas, contra o Atlético-MG.

