Técnico do Real confia em Vini: ‘Se ele tivesse decidido sair de campo, teríamos saído’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O técnico Álvaro Arbeloa, do Real Madrid, afirmou que a equipe sairia de campo, diante do Benfica, nesta terça-feira, em Lisboa, pela Champions League, caso fosse o desejo de Vini Júnior. O brasileiro denunciou caso de racismo do argentino Prestianni, após fazer o gol da vitória por 1 a 0 no início do segundo tempo.

“Se Vinícius tivesse decidido sair de campo, todos nós teríamos saído! Apoiamos o Vini 100%, e a decisão de permanecer ou sair de campo foi inteiramente dele… somente dele! Estaremos sempre ao lado do Vini e lutaremos juntos.”, disse o treinador, que revelou a conversa com o árbitro francês François Letexier. “O árbitro me disse que não ouviu nada e não podia fazer nada. Teríamos feito tudo o que o Vinicius nos tivesse pedido.

Arbeloa disse que acredita em Vini. “Se eu acredito que ele chamou o Vini daquele jeito? Cara, claro que acredito no Vini, jamais duvidaria. Isso não pode acontecer num campo de futebol. Perguntem ao jogador do Benfica o que aconteceu. Tolerância zero para o racismo. Isso não pode acontecer.”

O treinador falou um pouco do craque brasileiro. “Vinicius é uma pessoa tão boa. Ele é um menino incrível. Todos nós o amamos.

Arbeloa também do jogo e da disputa na semana que vem em Madri. “Fizemos um jogo muito sólido. Este é o Real Madrid que queremos ver. Este é o Real Madrid que queremos ver. Estou muito feliz. Jogo de volta? Não duvido da equipe de Mourinho. Não vamos relaxar. Ainda temos 90 minutos para jogar.”

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.