Trump: trabalharei em conjunto com os republicanos em qualquer questão pendente da lei fiscal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira, 12, que, quando voltar de sua viagem ao Oriente Médio, trabalhará junto aos republicanos para resolver “toda e qualquer questão pendente” da lei fiscal que o Partido Republicano está querendo aprovar.

“Esta semana, os republicanos estão se reunindo nos Comitês de Impostos, Energia e Agricultura para tratar das principais partes da ‘THE ONE, BIG, BEAUTIFUL BILL’. Quando eu voltar do Oriente Médio, onde grandes coisas acontecerão para os Estados Unidos, trabalharemos juntos em toda e qualquer questão pendente, mas não deve haver muitas – A conta é ÓTIMA”, escreveu ele na rede social Truth.

De acordo com Trump, com a nova ordem sobre preços de medicamentos e produtos farmacêuticos, além da entrada maciça de dinheiro de tarifas, o projeto de lei “acaba de ficar muito MAIOR e MELHOR”.

O republicano ainda pediu para os legisladores se oporem às emendas dos democratas que, segundo ele, foram feitas antes de seu anúncio sobre preços dos medicamentos.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.