Vini Jr. aparece em acanhado estádio português para apoiar o Alverca em derrota para o Benfica

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dia depois de sair aplaudido por 72.699 torcedores no estádio Santiago Bernabéu por ter anotado o gol da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Mallorca, pela LaLiga, Vinícius Júnior causou furor no acanhado Complexo Desportivo de Alverca, em Portugal, com capacidade para 7.700 pessoas, onde acompanhou a partida entre o Alverca e o Benfica.

Em uma das tribunas do pequeno estádio, Vini Jr. tirou fotos e deu autógrafos aos fãs portugueses, neste domingo, antes de a bola rolar. Desde fevereiro, o atacante é coproprietário do clube da região metropolitana de Lisboa, que retornou à elite do futebol português após 21 anos ausente, graças a dois acessos consecutivos.

Segundo a imprensa portuguesa, o astro do Real Madrid e da seleção brasileira está ligado a um grupo de investidores brasileiros e espanhóis que adquiriu o clube, em fevereiro passado, por cerca de 8 milhões de euros (R$ 47,7 milhões à época). No mês passado, Vinícius Júnior divulgou fotos e um vídeo para promover o lançamento do novo uniforme do Alverca ao lado de Camavinga, seu companheiro no Real Madrid, do rapper americano Travis Scott e do DJ Chase B.

Apesar do apoio de Vini Jr., o time de Alverca do Ribatejo não conseguiu fazer frente ao Benfica, que teve o ex-palmeirense Richard Ríos como titular, e perdeu por 2 a 1. Schjelderup e Dedic marcaram para a equipe lisboeta e Davy Gui descontou no fim. Com o resultado, os encarnados chegaram a nove pontos no Português após três partidas, enquanto os anfitriões, que contam com seis jogadores brasileiros, somam apenas um em quatro jogos.

A partida deste domingo ao menos serviu para o atacante conhecer melhor o Benfica, adversário do Real Madrid na Champions League, em 28 de janeiro, na última partida da fase de liga da competição.

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.