Estadual 2026: Londrina encara o Azuriz fora de casa; clube apresenta atacante
O Tubarão possui quatro pontos no Grupo A – venceu o Operário-PR, na estreia, por 2 a 0, e empatou fora de casa com o Coritiba, por 2 a 2. O Azuriz, por sua vez, empatou os dois primeiros jogos – 0 a 0 com o Cascavel e 1 a 1 com o Foz do Iguaçu

O Londrina Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (14), às 20h (de Brasília), diante do Azuriz, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2026. O Tubarão possui quatro pontos no Grupo A – venceu o Operário-PR, na estreia, por 2 a 0, e empatou fora de casa com o Coritiba, por 2 a 2. O Azuriz, por sua vez, empatou os dois primeiros jogos – 0 a 0 com o Cascavel e 1 a 1 com o Foz do Iguaçu, ambos fora de casa.
Para a partida diante do Azuriz, o Londrina não terá o zagueiro Wallace, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Coritiba. Gabriel Lacerda deve ficar com a vaga. Desta forma, a equipe Alviceleste deve entrar em campo com: Kozlinski; Maurício, Yago Lincoln, Gabriel Lacerda e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques e João Tavares; Vitinho, Bruno Santos e Iago Teles. O Paranaense 2026 mudou a fórmula de disputa para esta temporada. Os 12 times estão divididos na primeira fase em dois grupos, com seis em cada. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final, com mata-mata até a decisão.
REFORÇO – O atacante Fabrício é o novo reforço do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2026. O jogador, de 21 anos, chega para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O vínculo do jogador é em definitivo até o final de 2027. Fabrício é cria das categorias de base do São Paulo, também tem passagens pela base do Oeste-SP, SC Brasil e Portuguesa. Pela Lusa, disputou seus primeiros jogos como profissional e se transferiu para o Toluca, do México. Com informações da Londrina Esporte Clube.

