Estrada da Graciosa terá bloqueios a partir de amanhã, visando ‘segurança’ na descida para o litoral

Trabalhos começam nesta terça-feira e seguem até sexta, com bloqueios totais de 6 horas por dia para implantação de nova sinalização horizontal, placas, pórticos, defensas e tachas refletivas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Estrada da Graciosa terá bloqueios a partir de amanhã, visando 'segurança' na descida para o litoral | © DER

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) fará bloqueios parciais da Estrada da Graciosa (PR-410) a partir desta terça-feira (12), até sexta (15), para execução de serviços de sinalização horizontal e sinalização vertical ao longo de 11 quilômetros. Durante esse período também haverá a implantação de tachas refletivas, de placas, de pórticos com placas aéreas e de defensas metálicas. Um investimento de R$ 49 milhões.

Prefeitura anuncia revitalização do Parque Arthur Thomas para aniversário de 90 anos de Londrina

O objetivo da execução de serviços viários é ampliar as condições de segurança da malha rodoviária do Paraná, diminuindo o número de acidentes com o uso de dispositivos e soluções que auxiliem os usuários, principalmente no período noturno.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9