Estrada do Limoeiro organiza 2ª Festa Junina neste sábado

Aberto ao público, evento terá entrada gratuita e são esperadas mais de 2 mil pessoas de Londrina e região

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Estrada do Limoeiro organiza 2ª Festa Junina será neste sábado | © Imagem Ilustrativa

Neste sábado (17), das 15h às 22h, será realizada a 2ª Festa Junina da Estrada do Limoeiro, com comidas e bebidas típicas, quadrilha, brincadeiras, artesanato, fogueira e muito mais. A entrada é gratuita.

A expectativa para esta edição é receber 2 mil pessoas de Londrina e região, superando o público da edição anterior. A feira representa uma oportunidade para venda e divulgação da produção local, por isso terá mais de 20 barraquinhas de comidas e bebidas típicas. A festa contará, ainda, a com a apresentação do sanfoneiro Puxa o Fole e do Circo Primavera Jataí.

Centro Cívico recebe cinema itinerante gratuito para comunidade e estudantes

Além disso, o público poderá desfrutar do famoso Bolo de Santo Antônio, que possui medalhinhas do santo em seu interior. De acordo com a tradição, encontrar uma medalha no bolo de Santo Antônio (o Santo Casamenteiro) significa que a pessoa encontrará um amor em breve.

A primeira edição da festa junina foi promovida no ano passado e reuniu 1.500 pessoas de Londrina e região. O evento possui apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

Programação da Festa Junina Estrada do Limoeiro

15h- Início da festa
Corte do bolo de Santo Antônio
Apresentação da dupla Tibagi e Ramalho
16h- Chegada do Circo Primavera Jataí
17h- Dança da quadrilha
18h- Cerimônia do “acende a fogueira”
19h- Sorteios
20h- Show com a dupla Tibagi e Ramalho.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.