“Estranho” usa nome falso e compra materiais de construção em loja de Londrina

Os donos dos terrenos onde o material foi encontrado negaram envolvimento na compra

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
"Estranho" usa nome falso e compra materiais de construção em loja de Londrina | Imagem Ilustrativa

Uma armação criminosa um tanto inusitada foi registrada na madrugada de hoje (23). Um ‘estranho’ se passando por ‘amigo’ de um dono de estabelecimento comercial que vende materiais de construção, comprou por telefone vários produtos, que chegaram a ser entregues em um terreno da Rua Shi Gueyasu Ymagawa, no Jardim Nova Esperança, em Londrina. No entanto, ao checar a venda, o dono da loja descobriu se tratar de um estelionato e acionou a PM.

Policiais estiveram no endereço onde a mercadoria foi entregue e os proprietários dos lotes em questão, negaram qualquer envolvimento com a compra de três carretas de pedra, oito mil tijolos, 50 sacos de cimento e 100 barras de ferro. Diante da situação, o delegado de polícia autorizou a devolução de todo o material para o proprietário.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9