Evangélico inaugura Maternidade SUS e inovadora sala cirúrgica híbrida
Nesta sexta-feira (25), o HE Londrina vai apresentar a reforma de sua Maternidade SUS e a nova Sala Cirúrgica Híbrida, trazendo avanços significativos para a prestação de cuidados médicos na região

O Hospital Evangélico de Londrina anuncia duas inaugurações para esta semana que reforçam seu compromisso com a excelência em cuidados de saúde. Nesta sexta-feira (25), o HE Londrina vai apresentar a reforma de sua Maternidade SUS e a nova Sala Cirúrgica Híbrida, trazendo avanços significativos para a prestação de cuidados médicos na região.
Duas empresas se apresentam para concorrência por pedágios do lote 1
A nova Maternidade se destaca pelo atendimento de excelência no pré-natal, parto e pós-parto para o SUS, convênios e particulares. Além disso, a ala materno-infantil conta com um centro cirúrgico exclusivo, UTI adulto, UTI neonatal e pediátrica, além de duas salas de parto natural.
Já a nova sala cirúrgica híbrida se destaca como um espaço versátil, com os mais recentes avanços tecnológicos se unindo à expertise de profissionais médicos altamente qualificados. Combinando a precisão da cirurgia tradicional com as capacidades avançadas de imagem.

