Ex de Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, se pronuncia após agredir atual do cantor: “Foi um acúmulo de dor”
Ketellen Kristiny afirmou que a agressão contra Lays Alves foi resultado de anos de desgaste emocional e falta de apoio na criação da filha que tem com o sertanejo

Após a empresária Lays Alves, esposa do cantor Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, expor nas redes sociais que foi agredida na noite de sexta-feira (28/11), a autora do ataque — Ketellen Kristiny, ex-companheira do sertanejo — decidiu quebrar o silêncio. Em um comunicado publicado em seu Instagram, ela afirmou que o episódio é parte de um “acúmulo de dor” relacionado à criação da filha que tem com o artista.
Em seu pronunciamento, Ketellen destacou que vive há anos um profundo desgaste emocional. “O que aconteceu não pode ser analisado isoladamente, sem considerar o contexto de anos de desgaste emocional e da minha luta diária para proteger e garantir o bem-estar da minha filha”, escreveu.
Segundo ela, há muito tempo enfrenta sozinha tanto a responsabilidade prática quanto afetiva da rotina da criança, lidando com situações de “pressão, desrespeito e negligência afetiva e material”. A agressão registrada por câmeras de segurança na porta da loja de Lays teria, segundo Ketellen, sido consequência de um acúmulo emocional. “Foi um acúmulo de dor de uma mãe que nunca deixou de lutar pela filha”, afirmou.
Apesar do ataque, Ketellen declarou que não compactua com violência e lamentou o ocorrido: “Nenhuma mãe deveria chegar ao limite do esgotamento por falta de suporte e responsabilidade compartilhada”.
Ela também reforçou que assuntos relacionados à filha deveriam ser tratados apenas entre os pais, interpretado por seguidores como um recado direto a Lays, que participa ativamente do cotidiano familiar. “Questões sobre a vida da nossa filha dizem respeito exclusivamente aos seus pais, e não devem ser usadas como motivo para conflito, exposição ou humilhação pública”, disse.
No fim da nota, Ketellen afirmou que já tomou medidas legais para esclarecer o caso e pediu sensibilidade ao público, destacando que a criança é quem mais precisa ser preservada no momento. “Uma criança está no centro de tudo isso, e deve ser protegida acima de qualquer disputa ou narrativa pública”, concluiu.
Siga a Paiquere FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

