Exame de material genético de PM acusado de estupro deu negativo

Mais testes serão realizados com base em objetos apreendidos na posse do PM, já que ele se recusou a entregar seus pertences para análise

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução

O primeiro teste de material genético realizado no PM suspeito de estuprar duas mulheres em um mocó na Rua Belém, na região central de Londrina, teve resultado negativo, indicando que não foram encontrados vestígios do agressor no corpo das vítimas.

Casal é preso em flagrante por furto em Londrina

Apesar de ainda ser considerado um Policial Militar, o suspeito pode ser expulso da corporação. Ele permanece detido, pois é investigado por um crime hediondo, e sua audiência está marcada para o dia 31 de maio.

No entanto, objetos como lençóis e roupas usadas durante o estupro ainda estão disponíveis para análise. Além disso, o imóvel onde o crime ocorreu não pode ser considerado abandonado, pois possui um proprietário que reside no local. Mais testes serão realizados com base em objetos apreendidos na posse do PM, já que ele se recusou a entregar seus pertences para análise.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9