Exclusivo: Ao custo de R$ 16 milhões, Terminal Urbano do Acapulco deverá ser entregue somente em abril

O terminal está sendo ampliado em quase duas vezes, num terreno de área total de cerca de 8,5 mil m²

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Emerson Dias / N.Com

De acordo com informações da Prefeitura de Londrina, as obras de reconstrução do Terminal Urbano Acapulco – localizado na avenida Chepli Tanus Daher, na região sul da cidade, que tiveram início em agosto de 2022 e deveriam ter sido entregues até o mês de julho do ano passado, devem ser entregues no mês de abril à população.

O terminal está sendo ampliado em quase duas vezes, num terreno de área total de cerca de 8,5 mil m². Entre as intervenções estão a ampliação dos espaços onde os veículos transitam, facilitando o fluxo dos ônibus e readequação de pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Terminal Acapulco só fica pronto ano que vem

Uma nova rotatória também está sendo implantada no acesso ao novo Terminal Acapulco para disciplinar e facilitar as conversões de veículos com a necessária segurança. O investimento é de R$ 16 milhões.

Enquanto isso, o terminal provisório fica na Avenida Chepli Tanus Daher, entre ruas Joana de Lourdes Nardo Gomes e Maria Vidal da Silva.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9