ExpoArapongas terá entrada solidária e atrações musicais durante três dias de festa

Evento em comemoração aos 79 anos de Arapongas acontece de sexta a domingo, com shows de Ana Castela, Turma do Pagode, Marcos & Belutti e Luan Pereira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

A programação da ExpoArapongas 2026 já está definida. O evento, que integra as comemorações pelos 79 anos de Arapongas, será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, no Expoara Centro de Eventos, no Parque Industrial II. Durante os três dias, o público terá acesso a shows de diferentes estilos musicais, além de espaços de gastronomia e entretenimento.

A entrada será solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão destinados à montagem de cestas básicas, que posteriormente serão entregues a famílias em situação de necessidade e entidades assistenciais por meio da Assistência Social.

Os portões do Expoara serão abertos às 18h em todas as noites. O local contará com Espaço Gastronômico e Espaço Kids. Para quem utilizar o estacionamento, será cobrado o valor fixo de R$ 25. As bebidas comercializadas dentro do evento terão preços tabelados.

A programação musical começa na sexta-feira (9), com artistas locais a partir das 20h. Us Agroboy está previsto para subir ao palco às 22h, enquanto Ana Castela será a atração da meia-noite.

No sábado (10), os shows começam novamente às 20h, com artistas locais. Na sequência, o público poderá acompanhar a apresentação do Turma do Pagode, às 22h, e de Marcos & Belutti, à meia-noite.

O último dia de programação será no domingo (11). As atrações locais iniciam os shows às 20h, seguidas por Jennifer & Stephany, às 21h. JirayaUai se apresenta às 22h30, e Luan Pereira encerra a programação à meia-noite.

Quem pretende participar do evento também deve ficar atento às regras de entrada. A organização definiu uma série de restrições relacionadas a objetos que podem oferecer riscos ou comprometer a segurança no recinto.

Documentos pessoais, óculos de sol, bonés, chapéus, bolsas, mochilas, carregadores de celular e maquiagem estão entre os itens autorizados. Menores de 16 anos poderão entrar somente acompanhados dos responsáveis.

Por outro lado, armas de fogo e armas brancas, fogos de artifício, garrafas, copos e outros recipientes não serão permitidos. A restrição também vale para alimentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, substâncias entorpecentes, coolers e bolsas térmicas.

A lista de proibições inclui ainda capacetes de motocicleta, escadas, cadeiras, bancos, objetos com dimensões superiores a 25 centímetros, equipamentos a laser, grandes quantidades ou rolos de papel e materiais publicitários sem autorização. Equipamentos de som e vídeo serão aceitos apenas quando destinados ao uso particular.

A ExpoArapongas será realizada no Expoara Centro de Eventos, na Rua Guaratinga, nº 4.455, no Parque Industrial II. A recomendação da organização é que o público confira as regras de acesso antes de chegar ao local para evitar contratempos na entrada.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9