Expulsão de A Fazenda: Gaby Spanic perde cachê e prêmios após agressão no reality
A atriz venezuelana Gaby Spanic foi expulsa de A Fazenda 17 após agredir a colega Tàmires Assis. A saída da competição, confirmada pela Record, gera grande prejuízo financeiro para a atriz, que perde o cachê, os prêmios conquistados e ainda poderá ter que pagar uma multa rescisória à emissora

A participação polêmica de Gaby Spanic em A Fazenda 17 chegou a um fim abrupto neste domingo (19). A atriz venezuelana foi expulsa da competição após agredir a colega Tàmires Assis durante uma dinâmica. A decisão da Record, que confirmou a expulsão por quebra de regras, resultará em um alto custo financeiro para a estrela de A Usurpadora.
Segundo as regras do reality show, a expulsão ou desistência por quebra de contrato acarreta uma série de penalidades. Gaby Spanic não apenas se desclassifica automaticamente da competição, mas perde todos os direitos contratuais com a Record.
A principal penalidade é o pagamento de uma multa rescisória à emissora, cujo valor geralmente é equivalente ao cachê total negociado para a participação. Além disso, a artista não deverá receber a remuneração por sua estadia no confinamento e será obrigada a devolver qualquer adiantamento já recebido. Caso Gaby tenha conquistado prêmios em dinheiro, carros ou outros bens em provas e atividades, todos esses itens deverão ser devolvidos à produção.
A expulsão, que ocorreu após a atriz dar um tapa no rosto de Tàmires e anunciar sua desistência, significa que Gaby Spanic deixa A Fazenda de mãos vazias, e ainda poderá ter que arcar com a multa contratual. Todas as receitas geradas por ações de merchandising e publicidade realizadas durante o confinamento também são perdidas.

